plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Ex-BBB se encontra com vítima que teria estuprado

Um dos mais polêmicos participantes de todas as edições do Big Brother Brasil, Laércio de Moura (BBB/16) se encontrou na tarde desta terça-feira (20) com sua suposta vítima que o acusa de estupro. Acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, ex-

Um dos mais polêmicos participantes de todas as edições do Big Brother Brasil, Laércio de Moura (BBB/16) se encontrou na tarde desta terça-feira (20) com sua suposta vítima que o acusa de estupro.

Acusado de estupro de vulnerável e tráfico de drogas, ex-BBB foi preso, em 16 de maio deste ano.

Segundo informações do site da Rede TV, os dois estiveram na Vara de Infrações Penais contra Crianças, Adolescentes e Idosos e Infância e Juventude, em Curitiba para prestar depoimento à Justiça.

Segundo o Ministério Público do Paraná (MP-PR), trata-se de uma audiência de instrução e julgamento.

A denúncia feita pelo Ministério Público contra Laércio de Moura no último mês de julho foi aceita pela Justiça do Paraná e o ex-BBB passa a ser réu em processo por estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

Laércio foi detido em 16 de maio e segue preso na Casa de Custódia de Curitiba. Enquanto isso, o processo corre em segredo de Justiça.

As investigações apontam que Laércio se envolveu com uma adolescente que, em 2012, época do crime, tinha 13 anos. Hoje, a jovem está com 17 anos e confirma o caso à polícia.

(Com informações da RedeTV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias