plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suspeito teria usado "besta" para matar catador

Um suspeito de matar um catador de materiais recicláveis de 63 anos com uma flechada, em São Paulo, na última quarta-feira (14), foi detido nesta quinta-feira (15) e, com ele, a polícia encontrou a arma possivelmente usada no crime: uma balestra, conhecid

Um suspeito de matar um catador de materiais recicláveis de 63 anos com uma flechada, em São Paulo, na última quarta-feira (14), foi detido nesta quinta-feira (15) e, com ele, a polícia encontrou a arma possivelmente usada no crime: uma balestra, conhecida como besta, que pode ser facilmente comprada pela internet.

A vítima foi identificada como Aldemir Ribeiro Pontes e o acusado é o coreano Denis Young, de 34 anos, que foi preso no próprio apartamento. Quando os policiais chegaram, o suspeito tentou fugir pulando por uma janela. Denis nega envolvimento no homicídio.

A principal suspeita da polícia é que o coreano discutiu com o catador após a vítima ter riscado o carro do acusado ao manobrar a carroça.

Denins teria usado uma balestra para assassinar Adelmir. A arma lança flechas que podem alcançar uma velocidade de 300 km/h e matar até animais de grande porte como leões ou elefantes.

Na casa de Denis Young, os policiais acharam a arma que teria sido usada para disparar a flecha, uma porção de maconha e um laptop com buscas sobre a notícia do crime. A Polícia Civil ainda informou que Young é brasileiro filho de coreano e já tinha histórico em delegacias ao ser acusado de agressão.

(Com informações do site R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias