plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina é encontrada com ajuda de Eliana

Uma menina de 11 anos, que havia sumido no último dia 1º em Guarulhos, São Paulo, foi encontrada pela polícia após 11 dias. O programa Eliana, do SBT, foi fundamental para o desfecho positivo do caso. A polícia recebeu uma informação anônima de uma pe

Uma menina de 11 anos, que havia sumido no último dia 1º em Guarulhos, São Paulo, foi encontrada pela polícia após 11 dias.

O programa Eliana, do SBT, foi fundamental para o desfecho positivo do caso.

A polícia recebeu uma informação anônima de uma pessoa que assistiu ao apelo dos avós da criança, no último domingo, durante o programa da apresentadora.

O avô da garota, José Moraes, 66, esteve no domingo no programa do SBT para pedir ajuda para encontrar a neta.

Uma pessoa não identificada pela polícia telefonou para o número 181 afirmando ter visto a garota a partir de imagens exibidas por Eliana.

A polícia está mantendo sigilo sobre o local em que a criança foi encontrada e o motivo do desaparecimento, mas ela já está novamente em casa.

(Com informações de UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias