plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Marido bilionário processa miss que fugiu de casa

Um empresário italiano decidiu tomar medidas legais contra sua mulher, a Miss Ucrânia 2013, Anna Zaiachkivska, de 24 anos, após ter sido abandonado por ela. O casal estava junto há quase dois anos quando, no último mês de julho, a modelo saiu de casa, na

Um empresário italiano decidiu tomar medidas legais contra sua mulher, a Miss Ucrânia 2013, Anna Zaiachkivska, de 24 anos, após ter sido abandonado por ela. O casal estava junto há quase dois anos quando, no último mês de julho, a modelo saiu de casa, na Itália, dizendo que iria dar um passeio e nunca mais voltou.

Recentemente, por meio de uma rede social, o marido dela, o bilionário Gianluca Cervara, de 54 anos, descobriu que ela estava vivendo em Nova York, nos Estados Unidos. Ele alega ainda que a companheira já estaria com outro. As informações são do jornal "The New York Post".

Segundo o jornal americano, Cervara chegou a acreditar que a modelo pudesse ter sido sequestrada ou assassinada e, por isso, relatou o desaparecimento dela para as autoridades. O mistério sobre o paradeiro da jovem acabou há pouco tempo quando ela começou a postar fotos em seu perfil no Instagram, mostrando que tinha ido morar nos Estados Unidos.

Anna Zaiachkivska já estaria envolvida com outro homem (Foto: Reprodução/Instagram)

"Seu marido em Milão e seus pais dizem obrigado por você estar em Nova York, no endereço de outro homem", comentou Cervara em uma das fotos da companheira. O italiano, que casou com a jovem no civil em dezembro de 2015, diz que planejava uma cerimônia na igreja neste mês. Ele conta ainda que, ao fugir, ela levou consigo dinheiro e um celular. Agora, ele vai processar a companheira por ter rompido com o acordo nupcial que havia entre eles. O valor da multa não foi divulgado.

Procurada por um jornal ucraniano, a modelo se defendeu dizendo que fugiu do marido porque ele havia se tornado abusivo. "Ele levantou a mão contra mim. Na primeira vez que ele fez isso, eu fugi para a casa dos meus pais. Eu dei uma segunda chance. Mas, durante uma briga, ele deu um tapa em minha cara. Eu não pude aturar isso", disse à publicação "Tochka.net".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias