plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Assista à votação do Impeachment no Senado

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandoski, iniciou na manhã desta quarta-feira (31) a sessão final da votação e julgamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff, que irá determinar definitivamente o afastamento da presidenta ou sua

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandoski, iniciou na manhã desta quarta-feira (31) a sessão final da votação e julgamento do processo de impeachment de Dilma Rousseff, que irá determinar definitivamente o afastamento da presidenta ou sua retomada ao exercício do cargo.

A sessão é transmitida ao vivo e pode ser acompanhada pelo link abaixo.

A sessão, realizada no Senado, conta com uma síntese das alegações finais da defesa e acusação, resposta de questões apresentadas pelos senadores e em seguida com a votação dos parlamentares. Caso 54 parlamentares se manifestem a favor do impeachment, Dilma deixa oficialmente o cargo e o presidente interino Michel Temer assume a presidência definitivamente.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias