plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"É difícil o jogo", disse Chico Buarque no Senado

"O jogo é difícil", disse o músico e escritor Chico Buarque, um dos convidados da presidente afastada Dilma Rousseff para a sessão do julgamento de impeachment no Senado Federal, nesta segunda-feira (29), ao deixar a sessão bem antes do final. Durante a

"O jogo é difícil", disse o músico e escritor Chico Buarque, um dos convidados da presidente afastada Dilma Rousseff para a sessão do julgamento de impeachment no Senado Federal, nesta segunda-feira (29), ao deixar a sessão bem antes do final.

Durante a saída, Buarque de Holanda foi cerca por jornalistas no saguão do Senado e elogiou a postura de Rousseff. “Eu gostei muito do pronunciamento da Dilma. Achei que ela está muito bem, respondendo muito bem aos senadores", afirmou o músico.

No entanto, Chico Buarque deixou claro que acha difícil que Dilma volte à presidência. “É difícil o jogo”, comentou, e também sustentou a tese de que as acusações fazem parte de um “golpe”.

O cantor afirmou que saiu mais cedo porque teria que embarcar em um voo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias