plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Policial militar dançando Michael Jackson viraliza

Tem feito sucesso nas redes sociais o vídeo de um policial militar de São Paulo que começa a dançar a música “Thriller”, do cantor Michael Jackson, durante uma apresentação de uma banda ao vivo em um quartel da polícia do Estado. Nas imagens, o policia

Tem feito sucesso nas redes sociais o vídeo de um policial militar de São Paulo que começa a dançar a música “Thriller”, do cantor Michael Jackson, durante uma apresentação de uma banda ao vivo em um quartel da polícia do Estado.

Nas imagens, o policial faz os passos com perfeição, imitando até o famoso “moonwalk”, para a surpresa dos outros agentes da corporação.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que as apresentações musicais da banda da corporação fazem parte de um projeto-piloto que tem como objetivo “valorizar o policial militar por intermédio de recepção musical na troca de serviço e/ou liberação daqueles que cumprem o expediente administrativo”.

De acordo com a PM de São Paulo o projeto também tem a intenção de prestigiar “os agentes com músicas em momentos inusitados durante intervalos de seu trabalho profissional".

A Polícia Militar paulista também tem feito uma campanha por meio do Instagram para aproximar a corporação do público. A ação é feita com personalidades brasileiras como Anitta, Luan Santana e Ana Carolina.

(Com informações do BOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias