plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Deputado de movimento distribui folheto em colégio

O deputado estadual Marcel van Hattem (PP-RS) distribuiu folhetos sobre o mandato em uma escola pública de Três Cachoeiras (RS). A informação é do blog Coluna do Estadão, do O Estado de S. Paulo. Ele é um dos mais fervorosos defensores do projeto Escola

O deputado estadual Marcel van Hattem (PP-RS) distribuiu folhetos sobre o mandato em uma escola pública de Três Cachoeiras (RS). A informação é do blog Coluna do Estadão, do O Estado de S. Paulo.

Ele é um dos mais fervorosos defensores do projeto Escola Sem Partido, que tramita no Senado.

Uma postagem na página do deputado no Facebook, mostra que ele visitou a escola no recesso parlamentar e conversou com diretoria e professores.

Ao Estadão, Van Hattem afirmou que distribuir panfletos na escola não foi uma manifestação política, mas de prestação de contas do mandato.

No Facebook, o deputado comentou a reportagem. “Uma coisa é um professor fazer doutrinação política e outra coisa é um político distribuir panfletos e aqui me refiro a panfletos de campanha, por exemplo, que são totalmente outra coisa em comparação a uma prestação de contas institucional do mandato”.

O projeto, de autoria do senador Magno Malta (PR-ES), proíbe a “doutrinação ideológica” nas salas de aula e tramita na Comissão de Educação do Senado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias