plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vendedor é preso após ofender guardas no Facebook

Circula nas redes sociais um vídeo no qual o vendedor Thiago Pereira, de 24 anos, aparece pedindo desculpas após comentários contra a Guarda Municipal de Campo Grande (MS). Entretanto, ele alega que foi agredido e forçado pelos guardas municipais a se de

Circula nas redes sociais um vídeo no qual o vendedor Thiago Pereira, de 24 anos, aparece pedindo desculpas após comentários contra a Guarda Municipal de Campo Grande (MS).

Entretanto, ele alega que foi agredido e forçado pelos guardas municipais a se desculpar no vídeo.

"Quero me retratar do comentário que fiz no Facebook sobre a instituição Guarda Municipal, as ofensas às mães deles, realmente foi um momento de raiva lá e realmente não foi certo", diz ele. "Tem mais alguma coisa a falar?", alguém pergunta. "Só isso mesmo", responde Pereira.

Nas imagens, é possível notar que o vendedor aparece algemado e com uma placa da Guarda Municipal sob o peito.

Assista:

AGRESSÃO

À reportagem do site Campo Grande News, Thiago afirmou que foi obrigado a gravar o vídeo, após ser preso na manhã de domingo (31).

Segundo ele, guardas chegaram se identificando como oficiais de justiça e o algemaram e colocaram no carro. !Aí começaram os choques e bicudas até chegar na Depac Piratininga", relatou ele ao Campo Grande News.

Na delegacia, o vendedor disse que ficou algemado em um corrimão e sofreu mais agressões. Ele faria exames de corpo de delito nesta segunda (1º).

As postagens de Thiago foram feitas em um grupo de venda de veículos "BOB" – termo usado para bens que estão com documentação atrasada ou outra irregularidade.

O vendedor comentou no Facebook um vídeo que mostra guardas municipais supostamente apreendendo uma motocicleta com documentação regular. Thiago fez várias ofensas aos guardas.

OUTRO LADO

A Guarda Municipal de Campo Grande informou que irá averiguar se houve irregularidade na gravação do vídeo. De acordo com nota, será feito um levantamento do que aconteceu, e caso seja constatada alguma irregularidade, o caso será levado a corregedoria da Guarda Municipal, onde será feita uma investigação para saber se cabe alguma punição aos envolvidos.

(Com informações do Campo Grande News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias