plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Caso entre sogra, nora e vizinho acaba em morte

Jéferson de Jesus de Souza, de 27 anos, foi detido, na última segunda-feira (25), acusado de cometer um homicídio em março deste ano, sob circunstâncias inusitadas, em Campina Grande do Sul, no Paraná. Ele é apontado como principal suspeito de matar a fa

Jéferson de Jesus de Souza, de 27 anos, foi detido, na última segunda-feira (25), acusado de cometer um homicídio em março deste ano, sob circunstâncias inusitadas, em Campina Grande do Sul, no Paraná.

Ele é apontado como principal suspeito de matar a facadas o vizinho Josenilton de Jesus, de 27 anos, que namorava sua mãe e ao mesmo tempo tinha um caso com a esposa de Jéferson.

De acordo com a Polícia Civil de Curitiba, Jéferson era casado com Catherine Maiara Lorenço Lubian, de 18 anos.

Um dia, Jéferson chegou em sua residência e desconfiou da ausência da esposa.

Ao perguntar aos vizinhos, foi informado que Catherine estava na residência de Josenilton, que namorava a mãe de Jéferson.

Ao entrar na casa de Josenilton, Jéferson encontrou sua esposa Catherine mantendo relações sexuais com o vizinho.

Jéferson, então, esfaqueou o abdômen de Catherine enquanto Josenilton tentava fugir, mas foi alcançado pelo marido traído, que escondeu o corpo da vítima sob uma grande pedra suspensa por outras rochas.

ESPOSA ESFAQUEADA

Depois de ser esfaqueada pelo marido, Catherine foi socorrida pela mãe de Jéferson e namorada de Josenilton, que presenciou o crime, e por vizinhos.

Catherine foi levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Angelina Caron.

A jovem ficou internada por 18 dias e, quando recebeu alta médica, voltou para casa e para o marido.

Jeferson foi preso cerca de quatro meses depois do crime porque a polícia foi informada que pretendia se mudar para outro bairro.

De acordo com o delegado Messias Antônio da Rosa, o suspeito vivia normalmente com a companheira, embora tenha tentado matá-la.

"A equipe ficou surpresa ao presenciar no momento da prisão que mesmo após ter sido vítima do companheiro, a jovem ainda estava morando com Jéferson", disse o delegado.

Jéferson deve responder pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio. A pena pode passar dos 30 anos de prisão.

Ele permanece na carceragem da Delegacia de Campina Grande do Sul e deve ser transferido para o sistema penitenciário quando houver vaga.

(Com informações dos sites Paraná Online e R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias