plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Sem querer, pai mata filha de dois anos

Uma menina de apenas dois anos, Lohana Nascimento dos Santos, morreu atropelada pelo próprio pai. A fatalidade aconteceu na quinta-feira (27), na Zona Rural de Manaus. De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina estava saindo da residência, em seu car

Uma menina de apenas dois anos, Lohana Nascimento dos Santos, morreu atropelada pelo próprio pai. A fatalidade aconteceu na quinta-feira (27), na Zona Rural de Manaus.

De acordo com a Polícia Civil, o pai da menina estava saindo da residência, em seu carro, de modelo Kombi, e não percebeu que a criança estava atrás do veículo. O homem deu ré no carro e acabou atropelando a filha.

Segundo a polícia, o homem imediatamente prestou socorro à criança e a conduziu ao pronto socorro, mas Lohana não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), na Zona Norte da cidade.

Inicialmente, o caso registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi transferido para Delegacia Especializada em Acidente de Trânsito (DEAT).

A assessoria da Polícia Civil, não soube informar quais os procedimentos serão tomados em relação ao pai da criança.

(Com informações do Portal Em Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias