plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Criança entra em coma alcoólico na frente dos pais

Um menino de 10 anos foi internado com suspeita de coma alcoólico após ingerir cachaça na frente de seus pais e de um tio, também menor de idade. O caso ocorreu em Mauá da Serra, no Paraná. De acordo com informações do portal R7, o pai do menino estava b

Um menino de 10 anos foi internado com suspeita de coma alcoólico após ingerir cachaça na frente de seus pais e de um tio, também menor de idade. O caso ocorreu em Mauá da Serra, no Paraná.

De acordo com informações do portal R7, o pai do menino estava bebendo e deixou a garrafa em cima de uma mesa, momento em que a criança decidiu ingerir o álcool. Ele, inclusive, sofreu um corte na cabeça ao cair bêbado.

A polícia foi acionada por vizinhos que ouviram gritos vindos de dentro da casa da família. O pai foi detido e liberado após o pagamento de fiança. A mãe e o tio do menino prestaram depoimento.

Ele foi submetido a exames no Instituto Médico Legal (IML) e agora passará por acompanhamento do conselho tutelar da região. O delegado responsável pelo caso ainda disse que casos semelhantes são comuns. No entanto, poucos são comunicados à polícia.

(Com informações de R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias