plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Carolina tem bebê e prova que é possível ser feliz

Um rosto sereno e um sorriso largo. Esta é a nova Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, que hoje consegue ver a vida de outra forma. Nesta quarta-feira (27), ela concedeu a primeira entrevista para um programa de TV após o nascimento do seu se

Um rosto sereno e um sorriso largo. Esta é a nova Ana Carolina Oliveira, a mãe de Isabella Nardoni, que hoje consegue ver a vida de outra forma. Nesta quarta-feira (27), ela concedeu a primeira entrevista para um programa de TV após o nascimento do seu segundo filho Miguel.

Ao programa Gugu, a mãe de Isabella Nardoni contou os detalhes de como formou uma nova família. O pequeno Miguel é recém-nascido e está com pouco mais de um mês de vida.

Divulgação

"A gente está muito feliz, viveu cada etapa do nosso relacionamento sempre com muito companheirismo e aí veio o maior fruto do nosso amor que é o Miguel.

Tudo aconteceu em 2010, após o julgamento da filha Isabella.

Divulgação

"Eu e o Vinicius nos conhecemos numa festa, em um bar próximo da nossa casa, através de amigos em comum. Nesse dia a gente só ficou se olhando. No outro final de semana, a gente se encontrou numa festa e estamos aí até hoje! Ele sempre soube quem eu era e me respeitou muito"

O encontro aconteceu um mês antes de uma longa viagem para os Estado Unidos já programada por Ana Carolina.

"Foi logo depois do julgamento. A cabeça estava confusa, a vida confusa... A viagem foi indicada para ser um reencontro comigo mesma. Foi um mês que a gente ficou junto até eu viajar! Durante o tempo que eu fiquei lá, a gente se falou todos os dias".

Foram seis meses longe do Brasil! No entanto, Vinicius não aguentou esperar tanto e foi ao encontro da amada.

"A gente tinha planos. Veio o noivado, o pedido de casamento e a gente decidiu ter um filho. O fato de eu ter ficado fora, foi uma descoberta minha de ver quem eu realmente era!O casamento aconteceu há dois anos, em 2014."

Divulgação

" Quando a gente decidiu casar, a gente tinha um plano de ter um filho após um ano e meio ou dois anos de casado. Aí acabou acontecendo. Foi uma gravidez planejada!"

A descoberta da gravidez foi de muita alegria.

" Eu desconfiei e fui em um shopping perto do trabalho. Fiz o teste e deu positivo. Aí comecei a chorar no meio do shopping. Comprei um presente para ele, escrevi uma carta e liguei dizendo que precisava conversar."

Ana Carolina deu de presente um porta retrato com três mãozinhas. Ela conta que o final da carta dizia que dois corações já batiam por Vinícius.

"Ele olhava pra mim e falava: “Não estou acreditando”. Ele chorou, se emocionou... Foi bem legal, bem bonito! Era o que a gente estava querendo naquele momento. Todos ficaram muito felizes. Todos queriam essa outra vida nas nossas vidas. Foi um dia de festa!"

Cada momento da gravidez foi registrado. Devido à ansiedade no dia do parto, o casal chegou até antes do tempo na maternidade.

"O Vinicius estava super ansioso e eu também não aguentava mais esperar".

Apesar da vida nova, Ana Carolina confessa que após a morte de Isabella não imaginava construir uma família novamente.

"Quando a minha relação com o Vinícius foi fluindo, caminhando, eu pensava que tudo isso pudesse acontecer na minha vida de novo. Graças a Deus, ele surgiu e com o apoio da família, a coisa foi fluindo. O Vinicius sempre quis casar!

Vinícius também se revelou um grande paizão com a chegada de Miguel.

"No começo ele ficou mais perdido. Pai de primeira viagem não sabe como o bebê vai reagir, mas o Miguel sempre foi bem tranquilo. Ele é super presente, troca fralda, dá banho... O que precisar, ele faz!

A mãe coruja adianta que já pensa em ter mais filhos.

"Quero cuidar da minha família! Se Deus quiser, a minha família ainda aumenta. Eu quero continuar nesse ritmo de vida, nessa conquista que eu tive. Fazer com quer a vida seja leve, feliz!" E revela o que faz para tornar os dias melhores.

" Eu acho que é deixar a vida acontecer. Eu acordo todos os dias e agradeço a Deus. Busco minha felicidade, esse companheirismo..."

A entrevista termina com um recado para mães que passam pela mesma situação.

" Existe a chance de você conseguir passar por cima. Óbvio que para algumas pessoas é mais fácil, para outras é mais difícil. Mas a felicidade é a busca da vida! Não é tão simples assim buscar a felicidade, mas existe essa possibilidade e as pessoas podem conseguir. É um recomeço!"

As informações são do site R7.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias