plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher é flagrada acariciando motorista de ônibus

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), mostra uma mulher acariciando um motorista de ônibus por debaixo de roupas dele, enquanto dirigia e com o coletivo lotado. O caso gerou revolta na cidade de Campinas (SP) e as imagens j

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, nesta quarta-feira (27), mostra uma mulher acariciando um motorista de ônibus por debaixo de roupas dele, enquanto dirigia e com o coletivo lotado.

O caso gerou revolta na cidade de Campinas (SP) e as imagens já superaram 400 mil visualizações.

No vídeo, a mulher aparece sentada no tampão do motor do veículo, ao lado do motorista, e o acaricia sem se preocupar com o público.

Uma passageira filmou a cena, mas foi repreendida pelo condutor, que ameaçou pegar o celular dela.

De acordo com o Correio Popular, a advogada Daniela Giungi Gonçalves, responsável pelo Departamento Jurídico da cooperativa que cuida da linha de ônibus, informou que entrou em contato com o proprietário do coletivo e cobrou que sanções administrativas sejam adotadas contra o funcionário.

Ela também afirmou que a sugestão foi de que o motorista fosse retirado do quadro, mas só quem pode definir a punição é o proprietário do ônibus.

(Com informações do Correio Popular)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias