plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem chamada para festa falsa é achada morta

Um jovem desapareceu na última sexta-feira (22), após ser convidada para uma festa falsa, e o corpo dela foi encontrado no dia seguinte com marcas de pelo menos sete golpes de facadas. O crime ocorreu em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba. A vít

Um jovem desapareceu na última sexta-feira (22), após ser convidada para uma festa falsa, e o corpo dela foi encontrado no dia seguinte com marcas de pelo menos sete golpes de facadas. O crime ocorreu em Itaperuçu, região metropolitana de Curitiba.

A vítima - Luana Carina Garcia dos Santos, de 18 anos – foi convidada para uma festa em outro ponto da cidade, mas sumiu. No sábado, o corpo foi encontrado a aproximadamente dois quilômetros do local onde ela morava. Havia marcas de facas nas costas da jovem. A arma utilizada no crime anda estava cravada em Luana.

Ela estava hospedada na casa da mãe dela em Itaperuçu, há aproximadamente quatro meses, onde também morava a filha de Luana, de três anos. A jovem residia em Belo Horizonte, com o marido.

De acordo com informações da polícia, há indícios de que pelo menos duas pessoas participaram do homicídio. Uma das pistas mais fortes são os relatos de que a jovem era assediada por uma mulher em Itaperuçu. Amigos de Luana relataram que a mulher chegou a mandar mais de 100 mensagens em um único dia.

No dia da suposta festa, Luana iria se encontrar com essa mulher e desapareceu. O delegado responsável pelo caso apreendeu o celular da vítima e afirmou ter encontrado provas importantes no aparelho.

(Com informações do Portal R7 e do site Banda B)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias