plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Funcionário que estuprou hóspede relata crime

O funcionário do hotel Íbis, em Paulínia, São Paulo, acusado de invadir o quarto de uma hóspede e estuprá-la, disse que agiu por “impulso”, em vídeo divulgado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 16 de julho. O acusado - Paulo Henrique Marti

O funcionário do hotel Íbis, em Paulínia, São Paulo, acusado de invadir o quarto de uma hóspede e estuprá-la, disse que agiu por “impulso”, em vídeo divulgado pela Polícia Civil. O crime ocorreu no último dia 16 de julho.

O acusado - Paulo Henrique Martins Marciano, 23 anos – disse no depoimento que o crime foi um impulso, que “não foi planejado”, apesar de ele ter feito uma cópia da chave do quarto da vítima antes de cometer o abuso.

"Fugi totalmente do meu ser. Não foi uma coisa que planejei. Fui no impulso, um impulso que nunca me contagiou em um ano e seis meses de casa", declarou. Ele afirmou que, antes de cometer o delito, já estava arrependido. "Fui com aquilo na cabeça: 'Será que eu faço isso?'”, disse Paulo Henrique.

O funcionário confessou que praticou o abuso sexual após o turno dele. Ele fez uma cópia da chave do quarto da vítima – uma promotora de eventos de 29 anos - enquanto trabalhava. Ela havia brigado com o namorado dentro do quarto e o hotel disponibilizou dois cômodos diferentes para cada um.

As imagens da câmera de segurança mostram o funcionário entrando no dormitório da mulher. Ela estava dormindo e acordou com Paulo Henrique cometendo o abuso sexual. A vítima ainda se defendeu com chutes e arranhões, segundo a Polícia Civil.

"Seria normal de um homem ter o interesse de ver uma mulher pelada. Eu tive aquele interesse. Ficou um pouco na minha cabeça", relatou o acusado no vídeo.

(Com informações do portal Todo Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias