plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Namorada descobre traição por fotos na balada

A internet voltou a dar um novo assunto para pessoas nas redes sociais. Uma foto no perfil de uma casa de festas em Santa Catarina “entregou” um rapaz que disse para a namorada que ficaria em casa. A reação da moça, porém, ganhou vários “likes” e virou fe

A internet voltou a dar um novo assunto para pessoas nas redes sociais. Uma foto no perfil de uma casa de festas em Santa Catarina “entregou” um rapaz que disse para a namorada que ficaria em casa. A reação da moça, porém, ganhou vários “likes” e virou febre na grande rede.

“Obrigado ao fotógrafo por registrar essa imagem da pessoa ali atrás que pode chorar pra mim que não saiu q n sei oq, fdp! Jair. Não proíbo ngm de sair com amigos, o bom q as amigas q tinham lá falaram da dragoa q ele pegou, quero q o guri se f** se ele n sabe respeitar eu e os filhos dele so lamento para ele!", publicou a namorada, bastante irritada.

Os comentários fizeram com que a publicação ganhasse fama e chegasse a 21 mil compartilhamentos. O nome de “Jair” foi parar nos trending topics, do Twitter. Vários memes também usaram o fato para divertir os internautas. Em Belém, situação semelhante também virou febre na internet.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias