plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Jovem é violentada com pedaço de cana-de-açúcar

A Polícia Civil de Araraquara (SP) apura a denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, no final da noite de sábado, 23, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um ve

A Polícia Civil de Araraquara (SP) apura a denúncia de estupro coletivo contra uma jovem de 19 anos. Ela contou que estava em um ponto de ônibus, no Jardim Cambuy, no final da noite de sábado, 23, quando foi abordada por cinco homens que passavam em um veículo Honda Civic de cor prata.

Ela teria sido colocada à força dentro do carro e levada para um canavial, onde foi estuprada por três dos cinco homens.

Os envolvidos teriam usado até um pedaço de cana-de-açúcar para violentá-la. Após o ato, eles fugiram e a vítima conseguiu ligar para uma amiga.

Foi esta amiga que a socorreu e a levou até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. De lá, ela foi transferida para o hospital e maternidade Gota de Leite, onde permanece internada.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), que tenta identificar os autores.

Investigação

O delegado Arnaldo D'Avóglio Filho, que estava de plantão, contou que não foi possível ouvir a vítima no hospital, pois ela estava sedada. Foi a amiga que narrou o ocorrido.

A expectativa é de que a jovem preste depoimento nesta segunda-feira, 25. Policiais buscam pistas, como imagens de câmeras da região, para tentar identificar o carro e os ocupantes.

As informações são da revista Exame.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias