plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Diarista agredida ao reagir à cantada morre

A diarista Michelle Ferreira Ventura, de 30 anos, morreu na tarde de sexta-feira (22), no no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói (RJ). Ela estava internada há quatro meses, em estado grave. Segundo as investigações da polícia, ela foi agred

A diarista Michelle Ferreira Ventura, de 30 anos, morreu na tarde de sexta-feira (22), no no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), em Niterói (RJ).

Ela estava internada há quatro meses, em estado grave. Segundo as investigações da polícia, ela foi agredida após reagir a cantadas.

Testemunhas contaram à polícia que a diarista foi tirar satisfação com o suspeito por não gostar dos assédios diários que sofria. Ele não teria gostado e a agrediu.

Leonardo Bretas Vieira Mendes foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Niterói, no início de abril.

Michelle deixou três filhos.

(Com informações do Niterói Notícias)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias