plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Quenianos fazem piada com problemas na Vila

Quatro atletas de rúgbi do Quênia fizeram uma brincadeira na Vila onde estão instalados. Diante dos vários problemas que o condomínio apresentou, eles deixaram uma mensagem no mural que fica ao lado do McDonalds, destinado a recados dos próprios esportist

Quatro atletas de rúgbi do Quênia fizeram uma brincadeira na Vila onde estão instalados. Diante dos vários problemas que o condomínio apresentou, eles deixaram uma mensagem no mural que fica ao lado do McDonalds, destinado a recados dos próprios esportistas.

Eles escreveram: "arrume meu banheiro", em inglês. Logo abaixo da piada, eles também escreveram que "amam o lugar".

Perguntados pela reportagem, eles responderam em tom de brincadeira que já estava tudo certo, sem confirmar que tipo de problema teriam tido. Os atletas não quiseram se identificar.

Os primeiros a escrever no mural foram os brasileiros do tiro com arco. Ainda na noite de domingo (24), Marcus D'Almeida, Bernardo Resende e Daniel Xavier deixaram sua marca no painel, sem piadas ou recados.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias