plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Menina relata abuso do pai e bisavô em bilhete

Uma menina de apenas 10 anos foi internada em um hospital após relatar à polícia que era abusada sexualmente pelo pai, de 43 anos e pelo bisavô, de 81. O caso foi registrado em Pinhais, no Paraná. As informações são do R7. De acordo com o conselheiro tut

Uma menina de apenas 10 anos foi internada em um hospital após relatar à polícia que era abusada sexualmente pelo pai, de 43 anos e pelo bisavô, de 81. O caso foi registrado em Pinhais, no Paraná. As informações são do R7.

De acordo com o conselheiro tutelar Márcio Staes, a criança entregou um bilhete para um policial militar contando sobre os abusos. O policial conversou com a menina, que aceitou gravar um vídeo relatando detalhes do caso.

Na gravação, a menina garante que a mãe, de 30 anos, sabia de tudo que acontecia e que a irmã, de apenas oito anos, também era violentada pelo pai e bisavô. Além das meninas, o casal tem um menino de cinco anos e uma bebê de apenas um ano e dois meses.

O vídeo foi entregue ao Conselho Tutelar do município. Ninguém foi preso. Segundo a Polícia Civil não há como prender sem provas ou realizar qualquer encarceramento sem medida judicial.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias