plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Estudante paraense é encontrado morto na UFRJ

O estudante paraense Diego Vieira Machado, de 24 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento dentro do campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na noite deste sábado (2). O rapaz era estudante do curso de Letras e morava em um

O estudante paraense Diego Vieira Machado, de 24 anos, foi encontrado morto e com sinais de espancamento dentro do campus da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), na noite deste sábado (2).

O rapaz era estudante do curso de Letras e morava em um dos alojamentos da universidade.

Segundo informações do Estadão, o corpo estava às margens da baía da Guanabara e foi encontrado por volta das 18h.

Amigos do rapaz suspeitam que Diego pode ter sido vítima de crime de ódio, pois era negro e homossexual, segundo informou uma estudante e amiga a um site de notícias do Rio de Janeiro.

No site oficial, a UFRJ lançou uma nota de pesar a respeito do caso.

Leia na íntegra:

"Com profundo pesar, comunicamos a morte de Diego Vieira Machado, estudante do curso de Letras da UFRJ. A Reitoria se junta aos amigos e familiares do estudante neste momento de dor, e informa que acompanhará de perto as investigações sobre o caso junto às autoridades policiais. A família de Diego, residente no Pará, foi informada pela Reitoria sobre seu falecimento neste sábado, 2 de julho. Oportunamente, serão divulgados o local e horário do sepultamento.

(Com informações do Estadão)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias