plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente é morta com tiros na vagina

Uma adolescente de 15 anos – supostamente grávida - foi assassinada com 10 tiros, a maioria disparada no órgão genital. O corpo de Kelly Giselle da Silva foi encontrado em uma estrada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta terça (28). O corpo não

Uma adolescente de 15 anos – supostamente grávida - foi assassinada com 10 tiros, a maioria disparada no órgão genital. O corpo de Kelly Giselle da Silva foi encontrado em uma estrada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, nesta terça (28). O corpo não tinha indícios de violência sexual ou hematomas de agressões.

De acordo com o delegado que acompanha o caso, Evaristo Magalhães, havia marcas de tiros nas coxas e nos braços de Kelly. A vítima também estava vestida e com a roupa intacta.

No final de maio, Kelly Giselle havia feito uma postagem no Facebook afirmando que estava grávida e agradecendo o fato. No entanto, a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo do IML para confirmar a gravidez.

VERSÃO DO NAMORADO

O rapaz, apontado como namorado da vítima, diz que eles não estavam mais juntos, mas o delegado afirma que os dois se encontraram no dia anterior ao crime. No momento do assassinato da adolescente, ele, que é militar, estaria no quartel.

O suposto ex-namorado contou ainda à polícia que Kelly havia se envolvido com um traficante, que saiu da prisão dias antes da morte da adolescente.

Os familiares de Kelly e do militar também foram ouvidos. A maioria das testemunhas relatou que o relacionamento da menina com o jovem militar tinha muitos atritos. A Polícia Civil afirma que ainda não descartou nenhuma linha de investigação.

(Com informações da R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias