plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Demitida de trabalho por ser mãe solteira

Após o compartilhamento de alguns registros de uma conversa no Whatsapp o caso gerou polêmica pois revela um suposto caso de preconceito.A conversa denuncia uma patroa que teria dispensado uma faxineira do serviço por ter filhos e não ser casada. De acor

Após o compartilhamento de alguns registros de uma conversa no Whatsapp o caso gerou polêmica pois revela um suposto caso de preconceito.A conversa denuncia uma patroa que teria dispensado uma faxineira do serviço por ter filhos e não ser casada.

De acordo com a empregadora, não seria possível “aceitar esse tipo de gente” na casa dela para trabalhar.Entre as justificativas que a patroa deu, ela incluiu os filhos, que poderiam “aprender algo errado”, e o marido, porque não queria “esse tipo de gente” perto dele.

Foto: reprodução

A faxineira chegou a apelar para que a patroa não a demitisse, ela não voltou atrás e garantiu que a faxineira poderia retirar o seu dinheiro com o porteiro do prédio. Em um trecho da conversa a patroa diz que “não está criticando o trabalho da funcionária”, que segundo ela é até “muito caprichosa, mas que não pode aceitar este tipo de gente e sua casa”. E pediu ainda que ela passasse na “segunda-feira para pegar o dinheiro com o porteiro”.

(Com informações do Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias