plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Diarista encontrada morta com sinais de estupro

Uma diarista de 25 anos foi encontrada morta com sinais de tortura e de violência sexual em uma linha de trem na zone oeste do Rio de Janeiro. Ela costumava sair de casa às 4h para pegar três conduções até o trabalho. A vítima foi identificada como Alecs

Uma diarista de 25 anos foi encontrada morta com sinais de tortura e de violência sexual em uma linha de trem na zone oeste do Rio de Janeiro. Ela costumava sair de casa às 4h para pegar três conduções até o trabalho.

A vítima foi identificada como Alecsandra Souza de Andrade e trabalhava no Lapa, no centro do Rio de Janeiro. Diariamente, ela caminhava por 15 minutos até o ponto de ônibus, depois embarcava no trem e, em seguida, pegava mais um ônibus até chegar ao trabalho. O corpo dela foi encontrado na linha férrea de Santa Cruz.

A irmã de Alecsandra foi morta praticamente da mesma forma há oito anos. De acordo com a mãe das vítimas, que prefere não se identificar, Adriana Souza de Andrade, que, tinha 21 anos, foi estuprada e assassinada em seguida.

A mãe das vítimas cuida dos três netos: uma filha de Alecsandra, de cinco anos, e os dois filhos de Adriana, uma menina de 20 e um menino de 11 anos. A mulher afirmou que não sabe de onde tirar forças para continuar vivendo.

(Com informações do portal R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias