plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Médica é morta após tentativa de assalto

A médica Gisele Palhares Gouvêa, 34 anos, foi morta após uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro na noite de sábado (25). O crime chocou amigos e familiares da vítima. "Vou me lembrar de você sempre assim com esse sorriso contagiant

A médica Gisele Palhares Gouvêa, 34 anos, foi morta após uma tentativa de assalto na Linha Vermelha, no Rio de Janeiro na noite de sábado (25).

O crime chocou amigos e familiares da vítima. "Vou me lembrar de você sempre assim com esse sorriso contagiante me chamando de chefe nos corredores da unidade, quando na verdade a minha chefe era você. Querida amiga, descanse em paz, difícil acreditar. A ficha ainda não caiu....", escreveu o colega da médica, Fábio Júlio em uma rede social.

O carro de Gisele foi abordado por assaltantes entre a Pavuna e São João de Meriti, no início da noite de sábado(25), e foi baleada após sair de Nova Iguaçu, onde trabalhava e foi atingida no momento em que passava na Linha Vermelha para voltar para casa, na Barra da Tijuca.

A médica chegou a ser encaminhada para o hospital, mas não resistiu e morreu. A vítima atuava na área de dermatologia, e era funcionária concursada da Prefeitura de Nova Iguaçu.

Ocorrência

O crime foi registrado inicialmente na 39ª DP na Pavuna, mas será transferido para a Divisão de Homicídios. O carro onde a médica viajava, um Land Rover, já foi periciado.

Desabafo

Nesta segunda-feira (27), o marido de Gisele, o cirurgião plástico Renato Palhares falou que a única solução para fugir da violência é se mudar do país.

"A única opção vai ser sair do país. O país vai ser dominado pelo criminosos. Se continuar desse jeito, os nossos filhos, os nossos irmãos, todas as nossas famílias... acontecerá algo com ele", disse Renato.

O cirurgião contou também que notou um reforço de policiamento no trajeto que fez da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, onde mora, até Nova Iguaçu. Mas, para ele, isso será temporário.

"Num dia acontece o crime. No outro dia eles reforçam o policiamento. Igual a hoje. Vocês vão ver se vierem da Barra para Nova Iguaçu. Vários carros da PM na rua. Só que eu quero ver se semana que vem estará a mesma coisa. Eles ficam enxugando gelo. Ou o Brasil, nós cidadãos, nos unimos e mudamos, ou vamos acabar vítimas dessa violência", desabafou Renato.

Gisele será sepultada na tarde desta segunda-feira (27), no Cemitério Jardim de Saudade de Mesquita, na Baixada Fluminense.

Nas redes sociais, falmiliares e amigos da vítima publicaram fotos da médica com o dizer "Luto".

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias