plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Homem é preso após tentar apagar Tocha Olímpica

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar apagar a Tocha Olímpica durante o percurso na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele usou um balde com água que molhou alguns integrantes da equipe que

Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após tentar apagar a Tocha Olímpica durante o percurso na cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na manhã deste domingo (26). Ele usou um balde com água que molhou alguns integrantes da equipe que acompanha a tocha, mas não atingiu a chama. As informações são do site Campo Grande News.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido em flagrante. (Foto: Divulgação)

De acordo com a Polícia Militar da região, o trajeto da tocha em Maracaju durou entre 10h30 e 11h30, quando o rapaz se aproximou de um dos condutores com um balde e tentou atingir o fogo com a água. Em seguida, ele jogou fora o balde e tentou fugir.

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de dano ao patrimônio cultural.

MOSSORÓ

Em Mossoró, no Rio Grande do Norte, dona Irene, proprietária do canal "Keké Isso na TV", conseguiu deixar seu legado durante o percurso da Tocha Olímpica na cidade onde mora.

Ela acendeu uma vassoura improvisada na Tocha. Assista ao vídeo:

Internautas usaram o Twitter para comentar a situação. Veja alguns comentários:



(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias