plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Cerveró desembarca no Rio sob vaias e xingamentos

O ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, desembarcou no aeroporto Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio, nesta sexta-feira (24) e seguiu para Petrópolis, onde cumprirá pena em regime domiciliar. Cerveró viajou escoltado por agentes da Polícia Federal nos

O ex-diretor da Petrobras, Nestor Cerveró, desembarcou no aeroporto Antônio Carlos Jobim/Galeão, no Rio, nesta sexta-feira (24) e seguiu para Petrópolis, onde cumprirá pena em regime domiciliar.

Cerveró viajou escoltado por agentes da Polícia Federal nos fundos da aeronave que lhe trouxe de Curitiba, onde passou os últimos 17 meses preso. No desembarque, foi vaiado e xingado de ladrão por outros passageiros.

"Ele roubou e está voltando para casa com privilégios. Deveria ter saído pelo portão de desembarque, para mostrar a cara para a população", disse a professora Benely dos Santos, 56, que estava no voo.

Segundo passageiros, Cerveró foi o último a desembarcar e deixou o aeroporto por uma área de serviço.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias