plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

PMs obrigam suspeito a gritar que 'ama a polícia'

Um vídeo gravado por moradores da zona leste de São Paulo mostra um jovem sendo agredido por policiais e, em seguida, sendo obrigado a caminhar e gritar palavras sugeridas pelos PMs. O jovem, ainda não identificado, aparece gritando, entre outras palavr

Um vídeo gravado por moradores da zona leste de São Paulo mostra um jovem sendo agredido por policiais e, em seguida, sendo obrigado a caminhar e gritar palavras sugeridas pelos PMs. O jovem, ainda não identificado, aparece gritando, entre outras palavras, que ama a polícia e que é vagabundo.

"Eu amo a polícia! Eu amo a polícia! Eu sou vagabundo! Eu não presto! Um amo a [Força] Tático [sic]. A Tático é foda!".

O suspeito aparece algemado, com as mãos para trás, e caminha ao lado de um policial militar fardado por uma rua escura, com casas e um bar. Ambos são seguidos por um carro da Força Tática -grupo especial da PM de SP.

Há o registro de pelo menos uma agressão, um tapa no rosto, mas os sons da gravação indicam que o rapaz pode ter levado outros tapas para que gritasse mais alto. Essas agressões que não aparecem no vídeo são narradas pelos moradores que gravam o vídeo, divulgado pelo blog "Negro Belchior".

Ainda segundo o blog, o episódio ocorreu no dia 22 de maio no Jardim Planalto, região de Sapopemba, zona leste. Procuradas, a Secretaria da Segurança Pública e a Polícia Militar ainda não se manifestaram.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias