plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

"Chorei quando vi o vídeo", diz avó de garota

Eram 15h de quarta-feira (25) quando a família de uma jovem de 17 anos recebeu o telefonema de um vizinho, que relatava que a adolescente havia sido estuprada no morro da Barão, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo ele, o crime estava registrado em

Eram 15h de quarta-feira (25) quando a família de uma jovem de 17 anos recebeu o telefonema de um vizinho, que relatava que a adolescente havia sido estuprada no morro da Barão, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio. Segundo ele, o crime estava registrado em um vídeo numa rede social.

Os parentes da adolescente foram para a frente do computador e viram a cena - de cerca de 40 segundos - que deu início à uma investigação da Polícia Civil e do Ministério Público.

Mãe de um menino de três anos, a jovem estava deitada numa cama, seminua, e era observada por um grupo de pessoas. A suspeita é que 33 homens tenham violentado a adolescente.

"Chorei quando vi o vídeo. Choramos todos. Me arrependi de ter visto. Quando ouvimos a história, não acreditávamos no que estava acontecendo. É uma aflição muito grande. É uma situação deprimente", disse a avó materna da adolescente, que pediu para não ser identificada.

VOLTOU PARA CASA

Ela contou que a adolescente saiu de casa na sexta (20) dizendo que ia visitar amigas no morro da Barão. Só voltou na tarde de terça (24). Vestia roupas de homem e estava sem o telefone celular. Após uma noite de sono, acordou na quarta (25) dizendo que iria buscar o aparelho na favela.

"Depois que vimos o vídeo, o assunto começou a se espalhar e, horas depois, ela retornou à casa levada por um agente comunitário do morro", disse a avó.

A jovem prestou depoimento na delegacia durante a madrugada desta quinta (26). Depois, foi encaminhada a um hospital onde recebeu um coquetel de medicamentos para evitar doenças sexualmente transmissíveis.

Desde então, a adolescente está em casa com os pais e a avó materna. "Ela não está bem. Está muito confusa. A coisa foi muito séria."

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias