plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vítima de estupro coletivo presta depoimento

A adolescente de 17 anos, vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro, foi ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) está responsável pela investigação. De acordo com o delegado, a popul

A adolescente de 17 anos, vítima de estupro coletivo no Rio de Janeiro, foi ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (26). A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) está responsável pela investigação.

De acordo com o delegado, a população pode colaborar com informações que auxiliem na identificação dos envolvidos através do e-mail [email protected].

Nas imagens compartilhadas nas redes sociais, dois homens exibem a jovem e escrevem: "Essa aqui, mais de 30, engravidou. Entendeu ou não entendeu?", e exibem o órgão genital da adolescente ainda sagrando.

O caso ganhou grande repercussão e internautas de vários estados brasileiros repudiaram e denunciaram os perfis.

Além do vídeo, uma foto de um homem em frente do corpo nu da adolescente foi localizada. Já o perfil de um dos envolvidos foi suspenso da rede.

A avó da adolescente, que é mãe de uma criança de três anos de idade, disse que a neta foi localizada por um agente comunitário e levada para casa.

O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) recebeu, através da Ouvidoria, o vídeo e as imagens que circulam nas redes sociais e deve encaminhar à 23ª Promotoria de Investigação Penal do MPRJ.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias