plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vídeo de jovem estuprada causa revolta na internet

A divulgação de um vídeo de estupro coletivo causou revolta e indignação nas redes sociais. Na terça-feira (24), um perfil identificado como michelbrasil7 postou imagens de uma adolescente desacordada após ter sido estuprada. Enquanto a jovem era filmada

A divulgação de um vídeo de estupro coletivo causou revolta e indignação nas redes sociais. Na terça-feira (24), um perfil identificado como michelbrasil7 postou imagens de uma adolescente desacordada após ter sido estuprada.

Enquanto a jovem era filmada desacordada - com os seios e o órgão genital expostos - um rapaz aparece fazendo piadas. "Amassaram a mina. 'Intendeu' ou não 'intendeu'? kkk", disse.

A publicação rapidamente tomou grandes proporções e vários usuários repudiaram e denunciaram a atitude do rapaz.

Na manhã desta quarta-feira (25), a conta de Michel estava suspensa. Apesar disso, o vídeo e algumas imagens ainda estão disponíveis nas redes sociais e alguns internautas pediram para outros não compartilharem.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que já investiga o caso e que a vítima estava desaparecida até o final da tarde de hoje.

(Com informações da IBahia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias