plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Mulher tenta dar calote em salão e vídeo viraliza

Proprietário e funcionários de um salão de beleza no bairro de Pirituba, em São Paulo, precisaram tomar uma atitude inusitada, na quinta-feira (19). Quando notaram que uma cliente demorava para pagar pelo serviço e tentou fugir, impediram que ela fosse

Proprietário e funcionários de um salão de beleza no bairro de Pirituba, em São Paulo, precisaram tomar uma atitude inusitada, na quinta-feira (19).

Quando notaram que uma cliente demorava para pagar pelo serviço e tentou fugir, impediram que ela fosse embora e desfizeram todo o serviço que levaram horas para concluir.

A ação foi toda registrada por outra cliente do estabelecimento e viralizou nas redes sociais neste fim de semana.

De acordo com as imagens, a mulher agendou horário no salão de beleza, realizou vários serviços e estava "enrolando" os funcionários.

"Essa cliente está aqui desde às três horas da tarde, sendo que o horário dela eram às duas e já são mais de 10 horas da noite", relatou o proprietário. "Ela fez mechas no cabelo, fez as unhas, fez a sobrancelha e agora está enrolando desde aquela hora dizendo que marido dela vem pagar. E ela não vai pagar."

A cliente foi obrigada a sentar em uma cadeira lavatório enquanto as funcionárias removiam os esmaltes das unhas e lavam o cabelo da cliente com uma tinta preta.

A funcionária que lavava o cabelo comentou que a cliente havia chamado um táxi e que esperaria do lado de fora, pois estaria se sentindo sufocada, mas foi flagrada quanto tentava entrar no carro e sair sem pagar.

Nas redes sociais, internautas comentaram que a cliente é conhecida por aplicar golpes como este. Veja o relato de uma funcionária do salão:

OUTRO CASO

No ano passado, um outro caso também ganhou repercussão nas redes sociais.

Duas amigas foram a um salão de beleza em um shopping de Curitiba (PR), passaram por quase cinco horas de tratamentos e, na hora de pagar a conta, disseram estavam sem dinheiro.

Os gastos com mega hair, unhas de porcelana e maquiagem ultrapassaram cerca de R$ 5 mil.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias