plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Líder do PMDB anuncia voto pelo impeachment

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), confirmou nesta quarta-feira (11) que irá votar a favor da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff. Aliado fiel da petista até o ápice da crise política que culminou no processo de afastamen

O líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira (CE), confirmou nesta quarta-feira (11) que irá votar a favor da abertura do processo de impeachment de Dilma Rousseff.

Aliado fiel da petista até o ápice da crise política que culminou no processo de afastamento dela, Eunício afirmou que não poderia tomar outra decisão neste momento pelo cargo que exerce na Casa.

Segundo o peemedebista, a maioria da bancada de 18 senadores é favorável ao impeachment.

Um dos mais próximos ao presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), Eunício evitou confirmar seu posicionamento até a véspera da votação para não se indispor com o Palácio do Planalto.

Ele, no entanto, tem conversado diariamente com o vice-presidente Michel Temer para discutir a formação do novo governo.

Questionado sobre sua expectativa sobre o andamento da sessão de discussão sobre o afastamento da presidente, Eunício ironizou a ansiedade da imprensa e disse que a votação deverá acontecer de madrugada.

"O processo foi aceito em dezembro, demorou cinco meses para chegar a esta votação e agora vocês querem que ela acabe cedo", disse a jornalistas.

Assista a votação no senado em tempo real:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias