plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Empresário dá dicas de como se tornar milionário

Quem não quer se tornar um milionário? O sucesso financeiro é almejado por muito, mas o caminho para conseguir isso pode ser basante difícil. Por isso, é sempre bom ouvir conselhos de quem já conseguiu somar os seis zeros na conta bancária.  Daniel Ally,

Quem não quer se tornar um milionário? O sucesso financeiro é almejado por muito, mas o caminho para conseguir isso pode ser basante difícil. Por isso, é sempre bom ouvir conselhos de quem já conseguiu somar os seis zeros na conta bancária. Daniel Ally, que ficou milionário aos 24 anos, listou seis dicas que ele acha básicos para a riqueza. Confira:

1 – Busque um bom aumento: ao final de cada ano, todo trabalhador espera receber um pequeno aumeno no salário. Mas um leve reajuste pode não fazer você chegar a casa dos milhões. O ideal é buscar duplicar ou mesmo triplicar a renda do ano atenrior. Para isso, é necessário se aprimorar e aplicar os conhecimentos adquiridos.

2 – Descubra quanto você ganha por dia: ao saber o quanto ganha por dia, é possível avaliar quais tarefas do cotidiano dão rendimento e quantas apenas preenchem o tempo sem oferecer crescimento. Contratar um estagiário para assumir determinadas responsabilidades pode lhe poupar tempo para outras prioridades.

3 – Atividades de impacto: quanto mais pessoas suas ações atingirem, melhor. Um empresário que reduz os preços de seu produto, por exemplo, pode aumentar o número de consumidores, melhorando a renda. Descubra como atingir maior público.

4 - Aproveite a riqueza: ao invés de poupar dinheiro evitando comprar um café, usufra sua riqueza, mas com consciência. Economia de pequenas quantias não o tornará milionário.

5 - Regra dos 100: estabeleça a meta de fazer 100 atividades de qualquer coisa em um prao de 12 meses para se tornar um especialista. Ler 100 livros de um assunto lhe dará conhecimento. Após 100 palestras, você poderá ser pago para falar ao público, se esrever 100 artigos, será reconhecido...

6 – Crie responsabilidades: crie novas ideias, implemente novidade e assuma responsabilidades. Após gerar riquezas, só então você será realmente capaz de criar responsabilidades para seus empregados.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias