plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Em Santarém, Dilma volta a criticar Eduardo Cunha

Dilma Rousseff voltou a criticar o presidente afastado da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em Santarém, no Pará, Dilma entregou moradias do “Minha Casa Minha Vida”, mas acusou Cunha de ter parado o Congresso. Antes disso, Dilma, mais cedo, d

Dilma Rousseff voltou a criticar o presidente afastado da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ). Em Santarém, no Pará, Dilma entregou moradias do “Minha Casa Minha Vida”, mas acusou Cunha de ter parado o Congresso.

Antes disso, Dilma, mais cedo, durante inauguração da Hidrelétrica de Belo Monte, lamentou que Eduardo Cunha tenha votado o impeachment na Câmara.

"A única coisa que lamento é que ele infelizmente conseguiu votar o impedimento e vocês assistiram a ele presidindo, com a maior cara de pau, o processo na Câmara", disse.

Rousseff voltou a se defender das acusações e insistiu que o que houve até então faz parte de um “golpe”. A presidenta também afirmou que o impeachment é uma nova eleição indireta.

Ainda em Santarém, Dilma entregou mais de 3 mil casas, em obras orçadas em R$161,9 milhões de reais. No ato de entrega, ela garantiu que nada ali era “esmola” e que tudo o que estava sendo feito era graças aos impostos pago pelo povo.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias