plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Grupos prometem atos e greves contra impeachment

O Senado  deve votar no próximo dia 11 o proseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para presssionar a extinção do processo, uma série de movimentos sociais que apoiam a petista prometem realizar diversas mobilizações no país, que incluem

O Senado deve votar no próximo dia 11 o proseguimento do impeachment da presidente Dilma Rousseff. Para presssionar a extinção do processo, uma série de movimentos sociais que apoiam a petista prometem realizar diversas mobilizações no país, que incluem atos públicos e greves de órgãos públicos.

Segundo reportagem do site UOL, as manifestações devem ser concentradas no próprio dia da votação, embora alguns grupos, como o Movimento de Trabalhadores sem Teto (MTST) já esteja realizando atos públicos desde o último dia 28.

Já os movimentos pertencentes ao movimento Frente Brasil Popular, que se posicionam contra a vítima, deve realizar pequenas manifestações nos próximos dias e um grande ato no dia 10, véspera da votação, com a paralização de bancos, fábricas e comércios, além de fechamento de rodovias.

Os grupos ainda afirmam que os protestos devem ser intensificados na possível apovação do impeachment.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias