plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Suzane Richthofen deixa prisão para Dia das Mães

Mesmo após ser condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, a detenta Suzane von Richthofen recebeu o direito da saída temporária de Dia das Mães, na manhã desta quarta-feira (04). O benefício foi concedido de forma antecipada para ela, já que as o

Mesmo após ser condenada a 39 anos de prisão por matar seus pais, a detenta Suzane von Richthofen recebeu o direito da saída temporária de Dia das Mães, na manhã desta quarta-feira (04).

O benefício foi concedido de forma antecipada para ela, já que as outras presas só sairão da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletier, a P1 feminina de Tremembé (SP), a partir das 8h de quinta-feira (05).

Esta é a segunda vez que Suzane ganha o direito de saída temporária, mas é a primeira para o Dia das Mães. Richthofen deve retornar à penitenciária na próxima terça-feira (10) até as 18h ao lado das demais detentas.

De acordo com Rui Freire, defensor de Suzane, a medida de antecipação do benefício deve ter sido tomada como forma de segurança, já que ela sofre muito assedio. Ele não foi informado onde Suzane deverá passar estes dias.

(Com informações do Yahoo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias