plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Arca de Noé construída por holandês virá ao Brasil

A “Arca de Noé” construída pelo holandês Johan Huibers chegará brevemente ao Brasil. Ancorada atualmente na Holanda, a Arca percorrerá como uma espécie de “turnê” pela América do Sul, Central e do Norte. As informações são do UOL. (Foto: Reprodução//arko

A “Arca de Noé” construída pelo holandês Johan Huibers chegará brevemente ao Brasil. Ancorada atualmente na Holanda, a Arca percorrerá como uma espécie de “turnê” pela América do Sul, Central e do Norte. As informações são do UOL.

(Foto: Reprodução//arkofnoah.org)

Maior do que um campo de futebol e com capacidade para 5.000 pessoas, a Arca navegará pelas águas do oceano Atlântico oferecendo palestras, filmes e discussões bíblicas.

Concluída em 2012, a Arca já recebe turistas na Holanda e segundo seu construtor, segue as mesmas medidas usadas por Noé no Antigo Testamento.

(Foto: Reprodução//arkofnoah.org)

REGIÕES

A Arca pretende passar por Belém, Florianópolis, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Santos, Salvador e Vitória. A expectativa é que ela fique no Brasil por pelo menos dois anos, podendo chegar a quatro.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias