plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Áudio pornô vaza durante comissão do impeachment

A comissão no Senado que analisa o processo de impeachment de Dilma Rousseff recebeu, na quinta-feira (28), dois juristas autores do pedido de afastamento da presidente. Apesar do foco nos discursos, o vazamento de um áudio roubou a cena e deixou um clima

A comissão no Senado que analisa o processo de impeachment de Dilma Rousseff recebeu, na quinta-feira (28), dois juristas autores do pedido de afastamento da presidente. Apesar do foco nos discursos, o vazamento de um áudio roubou a cena e deixou um clima constrangedor no local.

A "saia justa" aconteceu no momento em que o senador Cássio Cunha (PSDB/PB) fazia o seu pronunciamento que analisava a defesa do pedido, feito por Janaina. O áudio misterioso vazou do celular de alguém que estava na sessão, o parlamentar pediu então para que os segundos perdidos com o surgimento do áudio fossem compensados: "Peço que desconte do meu tempo o choro do bebê", disse Cássio Cunha.

Mesmo com a fala de Cássio, visivelmente se percebe que o áudio se trata de um gemido, apontado por muitos como um daqueles conteúdos espalhados em redes sociais e no WhatsApp disfarçados em links encurtados. Assim, ao abrir o link, a pessoa é surpreendida pelo áudio constrangedor.

Veja o vídeo:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias