plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Neve é registrada em Santa Catarina

Moradores de São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, registraram pequenos flocos de neve por volta das 20h de quarta-feira (27), segundo a Epagri/Ciram, quando a temperatura chegou a -1°C. No Morro da Antena, em Urupema, na mesma região, a temperatura ch

Moradores de São Joaquim, na Serra de Santa Catarina, registraram pequenos flocos de neve por volta das 20h de quarta-feira (27), segundo a Epagri/Ciram, quando a temperatura chegou a -1°C. No Morro da Antena, em Urupema, na mesma região, a temperatura chegou a -2°C até a meia-noite, com uma sensação térmica de -21°C.

"O ar começou a secar, então, a neve caiu em flocos, nas áreas altas de São Joaquim. As temperaturas negativas somadas à umidade são a equação necessária para o registro de neve”, explicou a meteorologista Marilene de Lima.

Previsão desta quintaPor volta das 6h30 desta quinta-feira (28), a temperatura era de -3°C, em Urupema, com sensação térmica de -24°C. Pouco antes, às 5h, no Morro das Antenas, em Urupema, o frio chegou a -2,9°C, no mesmo horário, e a cidade registrou 0,1ºC.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias