plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Lésbica mostra rosto desfigurado após ataque

Uma mulher identificada como Bruna Yuri Sevilha, foi vítima de homofobia e gravou um vídeo em que mostra o rosto desfigurado. Na gravação, a moça pede que as pessoas parem com ataques violentos contra os homossexuais.  “Eu quase morri espancada por duas

Uma mulher identificada como Bruna Yuri Sevilha, foi vítima de homofobia e gravou um vídeo em que mostra o rosto desfigurado. Na gravação, a moça pede que as pessoas parem com ataques violentos contra os homossexuais.

“Eu quase morri espancada por duas pessoas homofóbicas; minha amiga quase foi estuprada”, relatou. No vídeo, Bruna também diz que já registrou boletim de ocorrência e foi ao hospital receber o atendimento adequado.

“Espero que compartilhem esse vídeo no intuito de conscientizar o próximo de que todos nós merecemos respeito independente de qualquer escolha, raça ou etnia”, pediu a vítima na legenda do vídeo. “A gente só quer ser feliz” , desabafou a moça.

Veja o vídeo:

(Com informações da Band)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias