plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Temer negocia fim da reeleição em busca de apoio

O atual vice-presidente, Michel Temer, está negociando há tempos o apoio do PSDB, caso assuma o governo, em um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff. Agora, a barganha para conquistar a ajuda partidária teve um gesto mais forte: um possível pr

O atual vice-presidente, Michel Temer, está negociando há tempos o apoio do PSDB, caso assuma o governo, em um eventual impeachment da presidente Dilma Rousseff. Agora, a barganha para conquistar a ajuda partidária teve um gesto mais forte: um possível projeto de lei que acabe com a reeleição a partir de 2018.

Segundo reportagem do jornal Folha de S. Paulo, Temer indicou que poderá encaminhar o proejto durante uma conversa ocorrida há semanas, mas que teve as informações divulgadas apenas nesta quarta-feira (27), durante um encontro do vice com o presidente nacional do PSDB, Aécio Neves.

De acordo com a reportagem, o partido exige que Temer se comprometa a adotar uma série de “propostas emergenciais” para decretar de fato o apoio. Aécio ainda afirmou que preferia dar apoio ao possível novo governo apenas no congresso, mas que não fará objeções contra as indicações de Temer aos ministérios.

(Com informações da Folha de S. Paulo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias