plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Turista desaparecido em rio pode ter sido devorado

Um homem de 40 anos, que desapareceu no último domingo (17), na cidade de Araguacema, em Tocantins, pode ter sido devorado por um jacaré. Um réptil foi capturado em uma armadilha e restos mortais foram encontrados dentro do animal, nesta sexta-feira (22).

Um homem de 40 anos, que desapareceu no último domingo (17), na cidade de Araguacema, em Tocantins, pode ter sido devorado por um jacaré. Um réptil foi capturado em uma armadilha e restos mortais foram encontrados dentro do animal, nesta sexta-feira (22). As informações são do Jornal do Tocantins.

O turista Rogério Marques de Oliveira, 40 anos, desapareceu enquanto tomava banho no rio Araguaia, em Araguacema, cidade que fica a 297 quilômetros de Palmas. Um morador do município – João Nilson Camacho, 37 anos – contou ao Jornal do Tocantins que o local onde Rogério desapareceu é habitat natural da espécie jacaré açu.

Rogério Marques e a família dele são de Brasília (DF) e estavam passando férias em Tocantins. Segundo relatos da esposa da vítima, Maiara Guimarães Silva, 27 anos, Rogério teria descido de um barco e estava nadando na praia quando foi puxado para dentro da água. Depois de um tempo, o jacaré apareceu na superfície da água, mas a vítima não foi encontrada.

(Com informações Jornal do Tocantins)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias