plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Perfil de Jean Wyllys é hackeado e pede Fora Dilma

A página oficial do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) no Facebook foi invadida neste domingo (13), marcado por protestos contra o governo Dilma Rousseff em todo o país. O deputado é conhecido por defender causas de direitos humanos. Durante a invasã

A página oficial do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) no Facebook foi invadida neste domingo (13), marcado por protestos contra o governo Dilma Rousseff em todo o país. O deputado é conhecido por defender causas de direitos humanos.

Durante a invasão, a foto de Wyllys foi trocada pela imagem do deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), um dos principais opositores do político do PSOL. O invasor também publicou imagens pedindo o impeachment de Dilma e a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Após ser hackeado, perfil de Jean Wyllys teve foto trocada por uma do deputado Jair Bolsonaro. Foto: Reprodução Facebook

Após recuperar a sua conta na rede social, a assessoria de comunicação de Jean disse que a página foi "hackeada durante alguns minutos por criminosos fascistas ligados ao deputado viúva da ditadura militar".

"A Polícia Federal já foi acionada e os bandidos fascistas que fizeram isso deverão responder na justiça assim que forem individualizados", diz trecho da publicação.

Neste domingo (13), a manifestação em São Paulo foi o maior ato político já registrado na cidade, superando inclusive o principal ato pelas Diretas Já, em 1984. Segundo números do Datafolha, 500 mil pessoas estiveram presentes na região da avenida Paulista.

Veja o post feito pela assessoria do deputado em resposta à invasão:



FASCISTAS, NÃO PASSARÃO!Como vocês devem ter percebido, a página do deputado foi hackeada durante alguns minutos por...

Publicado por Jean Wyllys em Domingo, 13 de março de 2016

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias