plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Foto de menino lavando louça gera polêmica

A foto de um menino de oito anos lavando louça, postada pela mãe dele, gerou polêmica nas redes sociais: os comentários foram divididos entre internautas que elogiaram a postura da mulher e a educação dada à criança e outros que criticaram a exposição do

A foto de um menino de oito anos lavando louça, postada pela mãe dele, gerou polêmica nas redes sociais: os comentários foram divididos entre internautas que elogiaram a postura da mulher e a educação dada à criança e outros que criticaram a exposição do menino e mesmo questionaram se aquilo era tarefa para homens.

A imagem foi postada por Julyane Baptista, 24 anos, moradora do bairro Santa Cândida, em Curitiba, e mostra o filho dela, Nathan, lavando uma forma de bolo. Julyane também é mãe de uma menina de três anos e cuida dos dois sozinha.

Poucas horas depois de publicada, a imagem teve mais de mil curtidas e milhares de comentários. Entre os comentários favoráveis, muitas mulheres afirmaram que se as mães agissem desse modo, não haveria tantos maridos egoístas.

Em entrevista ao Portal R7, Julyane afirmou que até na escola o menino foi alvo de comentários de colegas, falando que lavar louça não é coisa de homem.

Pela grande exposição, Julyane decidiu ocultar a foto do filho, mas fez um vídeo em resposta às críticas recebidas.



Gente eu gostaria de agradecer todas as Alices que curtiram meu vídeo Ele deu uma grande repercussão .Vamos incentivar nossos filhos

Publicado por Julyane Baptista em Terça, 9 de fevereiro de 2016

(DOL com informações R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias