plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Adolescente cai do primeiro andar de aeroporto

Um adolescente de 14 anos caiu do primeiro andar do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (9). De acordo com informações da Inframerica, empresa que administra o terminal, o adolescente caiu de uma altura

Um adolescente de 14 anos caiu do primeiro andar do Aeroporto Juscelino Kubitschek, em Brasília. O acidente ocorreu na tarde de terça-feira (9).

De acordo com informações da Inframerica, empresa que administra o terminal, o adolescente caiu de uma altura de 5,3 metros.

“O menino pulou a mureta de proteção entre as duas pistas destinadas ao desembarque de passageiros”, explica nota enviada pela assessoria de imprensa da Inframerica.

A vítima estava acompanhada do pai e embarcaria para São Paulo (SP). Ele foi socorrido no local e, em seguida, encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal (HDBF) com suspeita de fratura no nariz.

(DOL com informações do Correio Braziliense)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias