plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Pai acusado de racismo faz desabafo na web

Fernando Bustamante - acusado de racismo contra o próprio filho adotivo - rebateu as acusações, justificando que não teve a intenção de ofender ninguém. A confusão com o artista de Belo Horizonte (MG), envolvendo sua família, teve início após uma foto se

Fernando Bustamante - acusado de racismo contra o próprio filho adotivo - rebateu as acusações, justificando que não teve a intenção de ofender ninguém.

A confusão com o artista de Belo Horizonte (MG), envolvendo sua família, teve início após uma foto ser divulgada na internet e repercutir por causa de suas fantasias de Carnaval.

Na imagem, Fernando aparece vestido de "Aladdin" e sua mulher, fantasiada de "Jasmine", enquanto o filho do casal aparece fantasiado de "Abu", um macaquinho. (Foto: reprodução)

"Realmente o meu filho Mateus vai me ensinar muito como nos blindarmos do preconceito na cabeça das pessoas. Luto por isso e aplico isso na minha vida pessoal e profissional", disse Bustamante.

A conduta dos pais foi criticada por muitos internautas, devido ao fato do filho do casal estar fantasiado de Abu, que é o bicho de estimação do personagem "Aladddin".

Confira o desabafo do pai do garoto:



Amigos de facebook... jamais imaginava tamanha repercussão diante das fantasias escolhidas para o Carnaval ontem. Peço...

Publicado por Fernando Bustamante em Segunda, 8 de fevereiro de 2016

(DOL com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias