plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOTÍCIAS BRASIL

Vereador e filho matam dois supostos assaltantes

Uma suposta tentativa de assalto à residência de um vereador de São Paulo, na manhã deste sábado (6), acabou com dois suspeitos do roubo mortos (um por espancamento e outro por baleamento). De acordo com o a Polícia Militar de São Paulo, o incidente ocor

Uma suposta tentativa de assalto à residência de um vereador de São Paulo, na manhã deste sábado (6), acabou com dois suspeitos do roubo mortos (um por espancamento e outro por baleamento).

De acordo com o a Polícia Militar de São Paulo, o incidente ocorreu por volta das 5h20 de hoje, quando o vereador Salomão Pereira (PSDB) chegava em casa com a esposa do Sambódromo do Anhembi. O casal foi abordado por dois homens, que estavam em um carro roubado, em frente à residência do político.

Os supostos assaltantes renderam o casal e entraram na residência. Em um momento, o vereador conseguiu desarmar um dos suspeitos e atirou três vezes contra ele.

O segundo suspeito ainda tentou fugir, mas foi detido por um filho do vereador, que estava na residência. O suposto assaltante foi espancado e chegou a ser socorrido ao Hospital Bandeiras, mas morreu.

O vereador e o filho foram encaminhados a um hospital para tratar de ferimentos, mas nenhum deles foi atingido por tiros.

(DOL com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Notícias Brasil

Leia mais notícias de Notícias Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias