plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE BRASIL

Pikachu será processado, afirma blog esportivo

O lateral direito Yago Pikachu será processado pela Chapecoense, segundo o blog “Resenha Esportiva”, de Santa Catarina. O jogador teria assinado pré-contrato com o clube catarinense antes de fechar com o Vasco da Gama, seu atual time. Segundo o “Resenha

O lateral direito Yago Pikachu será processado pela Chapecoense, segundo o blog “Resenha Esportiva”, de Santa Catarina. O jogador teria assinado pré-contrato com o clube catarinense antes de fechar com o Vasco da Gama, seu atual time.

Segundo o “Resenha Esportiva”, as informações sobre o processo foram dadas pelo setor Jurídico da Chapecoense. O pré-contrato com o clube teria sido assinado no dia 13 de dezembro. Três dias depois, Pikachu foi anunciado pelo clube cruzmaltino. No dia 6 de janeiro, o nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF.

Ainda de acordo com informações publicadas no blog, a Chapecoense quer mover ação contra o atleta e exigir o pagamento de multa por rompimento de contrato. O valor da multa não foi divulgado.

A redação do DOL tentou contato com o jogador, porém, até o fechamento desta reportagem, não teve retorno.

(DOL com informações do Blog Resenha Esportiva)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias